terça-feira, 24 de março de 2020

Varias ideias.

Pensamentos sobre a faculdade

Estou pensando em continuar ir à faculdade até escutar da boca do empregador: você está contratado. Colocarei currículos e participarei dos processo seletivos. Já participei de alguns mas foram cancelados devido à quarentena. Irei pra faculdade por pontualidade e pra tentar ir ao CAPS sem ninguém perguntar. Se é pra desistir, que seja nesse primeiro ano sem nenhuma reprovação. Quando a pandemia acabar, virão provas com a dificuldade lá nas alturas, e eu tirarei um 0, certamente. Portanto, já dou como encerrada essa etapa da minha vida.

Participar do concurso não daria certo, eles não iam dar vale transporte e eu gastaria muito, no final não sobraria nada. (Se eu passasse).

50 Reais

Vou ficar com R$50 livres esse mês. Isso é tudo o que tenho. Não sei o que fazer com ele. Não quero comprar nenhuma besteira. Já pensei em fazer algo pra vender mas não posso gastar gás e energia da casa onde vivo. Sem falar que vender coisas na rua e na faculdade não é lá algo tão vantajoso. Vocês poderiam dizer algo que eu poderia fazer. 

Não sei se posso juntar, pois não tenho esse dinheiro regularmente. Gastar com comida está fora de cogitação, pois em 12 horas tudo vai parar no esgoto.

Podcast

Estou pensando em fazer um podcast, porque algumas ideias ficam melhores de ser explanadas quando são ditas e não digitadas. Mas nem sei o que falar em podcast. Penso em fazer isso para ajudar a desestressar.

Agradecimentos

Tem pessoas visitando o blog, que bom! Muito obrigado pela visita e se puder comentar, comentem! Deve ser difícil falar algo para uma pessoa com depressão, mas eu sou normal, não precisam ter receio. Apenas respeito.

Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Saber que tem alguém lendo meus desabafos com certeza é muito bom. Se você puder ajudar, agradeço bastante...
Agora se vier com ataques, do tipo, "deixa de frescura" , depressão é frescura", ou vier fazer apologia a algo errado, nem perca tempo digitando. Coisas do tipo jamais serão publicadas.